Esporte

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Jataí avança na industrialização

Cumprindo formalidades prefeito de Jataí dá pontapé, de fato, no processo de industrialização do município.

Foi em cerimônia no Palácio das Esmeraldas onde estiveram várias lideranças políticas de todo o estado juntamente com o governador Ronaldo Caiado que o prefeito Vinícius Luz assinou protocolo de intensões de três indústrias para Jataí.

Na soma de esforços da equipe de governo de Goiás, através da SIC - Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, juntamente com o governo municipal de Jataí, nosso município começa a caminhar de fato rumo a um processo de industrialização que vai beneficiar todos os setores da economia jataiense.

Já em processo adiantado de estadualização do HC, governo municipal e estadual vem trabalhando em conjunto nesse processo que vai transformar a saúde pública de Jataí, não só, o governo municipal vem dando uma atenção muito especial a educação, reconhecendo o valor de todo corpo de profissionais da educação o governo municipal deu mais 12 por cento de aumento nos vencimentos dos professores.

Desta maneira Jataí caminha a passos largos rumo a industrialização, educação e saúde de boa qualidade a todos os cidadãos.

Nenhum comentário: