Esporte

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Câmara aprova, em primeira votação, projeto que autoriza executivo a vender área para a empresa Nutrien

Câmara Municipal de Jataí (Que os pássaros Pretos
tragam harmonia) / Foto: Gênio Eurípedes 
Sessão ordinária foi na tarde desta Terça-Feira, dia 10 de fevereiro de 2020

O projeto que dá poder ao Executivo para que possa vender uma área pública no Distrito Agro-Industrial de Jataí para empresa Nutrien vem sendo alvo a dias de ampla discussão por parte de alguns vereadores.

A primeira sessão ordinária de 2020 contou com a presença, na Tribuna Popular, do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Modesto de Carvalho, do diretor da pasta Jocemar Ferreira Garcia e do ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij) Adriano Matheus de Freitas, atual presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Jataí (Codes). 

Eles defenderam a aprovação do projeto de lei nº 63, enviado pelo executivo e que autoriza o poder público municipal a vender uma área para implantação de uma empresa em Jataí. Durante a primeira votação, por maioria, foi rejeitada emenda substitutiva apresentada pelos vereadores Creso Vilela, Cida, Major Davi Pires e Carlos Miranda. 

O projeto original foi aprovado por unanimidade, agora será encaminhado para segunda votação que ocorrerá na Sessão de hoje, dia 11, a partira das 14 horas.

Nenhum comentário: