Esporte

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Aconteceu na Camara Municipal de Jataí

Parque Ecológico JK / Foto: Gidros
Pastor Luiz reivindica semáforo na Goiás com Miranda de Carvalho

O vereador Pastor Luiz Carlos reivindicou à administração municipal a implantação de um semáforo na Avenida Goiás, no cruzamento com a Rua Miranda de Carvalho, no Centro. “A medida trará melhorias no trânsito do local, em especial a diminuição dos acidentes, que, segundo moradores, têm sido frequentes, vitimando muitas vezes os pedestres, além dos condutores de veículos automotores. Apesar de haver sinalização no local, está sendo insuficiente para um melhor fluxo de veículos de forma adequada, e os acidentes continuam sendo recorrentes”, justificou.

Carvalhinho requer manutenção para quadra de escola municipal

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, requereu à prefeitura que seja feita a manutenção da quadra de esportes da Escola Municipal Auta de Souza. Os alunos que fazem uso da quadra reclamam que os refletores estão quase todos queimados e que os vestiários estão com a boia da caixa d’água danificada. Além disso, os espelhos encontram-se quebrados.

Creso Vilela sugere colocação de telas nos bueiros da cidade

O vereador Creso Vilela sugeriu ao executivo a instalação de telas ou ralos em todas as bocas de lobo existentes em Jataí. O objetivo é evitar o entupimento dos bueiros, uma vez que, durante o período chuvoso, muitos moradores reclamam que a água que escorre pelas ruas alaga vias públicas, invadindo calçadas e casas. “Portanto, necessário se faz a construção destes retentores para evitar a entrada de lixo e outros objetos que entopem as galerias pluviais”, aconselhou o parlamentar.

Nenhum comentário: