Esporte

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Raízen promove curso profissionalizante para mulheres em Jataí

Foto: Divulgação Raízen / AgroMulher
Inscrições para capacitação em Operação de Máquinas é em parceria com o SENAI

Jataí, janeiro de 2019 - A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, em parceria com o SENAI, promoverá um curso profissionalizante gratuito de Operação de Máquinas para mulheres em Jataí/GO. São 20 vagas para maiores de 18 anos com ensino fundamental completo e CNH categoria B. Para participar do processo seletivo, as interessadas deverão comparecer à sede do SENAI, das 8h às 21h, portando documento de identidade, CPF, cópia do comprovante de Ensino Fundamental completo, CNH e comprovante de residência. O curso acontecerá entre os dias 27 de janeiro e 07 de fevereiro, de segunda a sexta, das 18h às 22h.

O objetivo da Raízen é promover a qualificação profissional da comunidade local, além de desenvolver habilidades em serviços de manutenção de máquinas pesadas, verificação de equipamentos e normas técnicas e medidas de segurança necessárias para operação de maquinário. Após a realização do curso, as alunas receberão certificado de conclusão emitido pela Raízen. Para Marina Machado, Operadora de Máquinas da Raízen, os cursos profissionalizantes ajudam no desenvolvimento de competências. “Quanto maior a participação em cursos, mais bem preparadas as pessoas estarão para exercer suas atividades”, afirma.

Serviço:
Local: Senai
Endereço: Av. Veriano de Oliveira Lima, nº 1861, setor Divino Espírito Santo (Ponto de referência: acima do Ginásio Vilelão)

Nenhum comentário: