Esporte

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Mãe e filho são encontrados mortos em casa no Brás

PM foi acionada por vizinhos que desconfiaram do cheiro. 
A casa exalava um forte odor que chamou a atenção dos moradores do bairro

A Polícia encontrou uma mãe e um filho mortos, dentro de casa, no bairro do Brás (região central). Os policiais militares chegaram ao local, na rua Professor Batista de Andrade, às 10h, desta segunda-feira (20).

A PM foi acionada por vizinhos que desconfiaram do cheiro. A casa exalava um forte odor que chamou a atenção dos moradores do bairro. No local, os policiais, na companhia do Corpo de Bombeiros, encontraram a mulher, de 57 anos, e seu filho de 23 anos, já sem vida.

Os corpos apresentavam poucos sinais de violência. Foram verificadas apenas algumas queimaduras no filho. Os corpos estavam na sala de estar.

O rapaz era portador de necessidades especiais, mas foi encontrado sem a sua cadeira de rodas. Também não havia sinais de arrombamento na casa. Segundo vizinhos, os dois não foram vistos na rua nos últimos dias.

A polícia irá analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar se alguém suspeito entrou na residência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, vizinhos foram contatados pelos policiais, mas ninguém testemunhou situações suspeitas envolvendo mãe e filho.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 8º DP (Brás) e está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte: FolhaPress

Nenhum comentário: