Esporte

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS LEVA ATENDIMENTO MÓVEL PARA JATAÍ

Foto: Divulgação
· Iniciativa agora conta com cinco unidades móveis no Estado. Objetivo é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia e aproximar os clientes da empresa.

· Projeto já realizou mais de 28 mil atendimentos em Goiás.

Goiânia, 27 de janeiro de 2020 – Os clientes de Jataí poderão contar com as facilidades de uma loja móvel da Enel Distribuição Goiás durante toda esta semana, na Praça Tenente Diomar Menezes, região central da cidade. O objetivo é aproximar os clientes da empresa, disponibilizando uma van itinerante até sexta-feira (31), das 8h às 16h, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

A distribuidora já realizou mais de 28 mil atendimentos em Goiás por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de 57 cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás.

De acordo com a responsável por Atendimento Presencial da Enel Distribuição Goiás, Etiene Reis Soares, o serviço agora conta com o reforço de mais duas unidades móveis, totalizando cinco vans percorrendo todo o Estado. “O objetivo é oferecer mais uma forma de contato entre a empresa e os clientes, além do Call Center, lojas físicas, site, aplicativo, redes sociais e WhatsApp”, comenta.

As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.  Além disso, as agências móveis reforçam o compromisso da Enel por Goiás, dando apoio para as lojas e outras áreas da empresa.

Serviço

Atendimento móvel em Jataí

Quando – até sexta-feira (31).
Horário – 8h às 16h.
Local – Praça Tenente Diomar Menezes: Avenida Dorival de Carvalho, Centro.

Nenhum comentário: