Esporte

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Zona rural recebe benefícios do governo municipal

Prefeitura de Jataí e produtores rurais estruturam Estrada da Serra da Ronda para viabilizar o tráfego de veículos pesados

Por Alessandro Luz
Nesta terça-feira (17), o prefeito Vinícius Luz e o secretário de Desenvolvimento Rural, Vicente Mantelli, estiveram vistoriando as obras de preenchimento e cascalhamento da Estrada da Serra da Ronda, na Região da Onça. Essa obra, como tantas outras, é fruto de uma parceria com os produtores rurais, que entram com material e combustível, enquanto a prefeitura cede a mão de obra e o maquinário.

A obra é fundamental, pois viabilizará o tráfego de veículos pesados na região, o que não era possível anteriormente, pois ocasionava diversos atolamentos. Primeiramente, serão aplicadas ali terra e pissarra, finalizando, posteriormente com cascalho.

A parceria entre a Prefeitura de Jataí e os produtores rurais já recuperou aproximadamente 1.000 Km de estradas vicinais e construiu 14 novas pontes, levando mais segurança, conforto e agilidade ao escoamento da produção do município.

Nenhum comentário: