Esporte

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Prefeito de Jataí se destaca entre políticos de expressão em 2019

30 políticos de Goiás que mais se destacaram em 2019

Em âmbito geral o prefeito Vinícius Luz vem fazendo uma uma boa administração dado as dificuldades impostas pela crise financeira que acometeu a maioria das prefeituras em todo o país. Jataí é um município que faz a diferença na economia do Estado sendo um dos maiores no PIB do Centro-Oeste brasileiro, somado a esse dado Jataí é uma das melhores cidades para se viver se destacando também no IDH brasileiro.

O gargalo principal da administração de Vinícius foi a Saúde, um problema sério herdado de outros governos e do próprio sistema que é injusto com os anseios da população, porém esse é um problema que será minimizado com a estadualização do HC.

De acordo com o Jornal Opção Vinícius Luz é o nº 29 em um ranking de 30, sendo dos políticos mais expressivos do estado de Goiás.

Veja a lista completa

Ronaldo Caiado, Lissauer Vieira, Iris Rezende, Vanderlan Cardoso, Daniel Vilela, Alexandre Baldy são alguns dos destaques

O Jornal Opção lista, depois de ouvir políticos, intelectuais, jornalistas, pesquisadores, marqueteiros e empresários, os 30 políticos mais destacados de 2019. Outros foram citados, mas com menos votos do que os listados. O campeão disparado foi o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, seguido do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do senador Vanderlan Cardoso, do ex-deputado Daniel Vilela, do ex-ministro Alexandre Baldy, do presidente da Assembleia Legislativa, Lissuaer Vieira, e do presidente do PSDB, Jânio Darrot.

A lista a seguir não está em ordem de votos recebidos, e sim em ordem alfabética. Uma curiosidade: Iris Rezende e Vanderlan obtiveram a mesma votação: 22 votos.

Nenhum comentário: