Estadualização do HC - Muito mais saúde


Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Com a palavra o editor, Gideone Rosa

Muito bem, direto ao ponto

É dada à "luz" a nossa tão sonhada Universidade Federal de Jataí, nunca tinha visto uma gestação tão longa, nem de elefante dura tanto tempo assim!

Graças a Deus ela veio à luz, que apesar das dificuldades financeiras da "Mãe União" ela nasce com um patrimônio invejável, sendo um dos maiores do país.

Agora, o que é admirável são os supostos pais da criança UFJ. Ontem mesmo em um emissora de rádio de nossa cidade um desses pais afirmou com todas as letras que é o pai da criança, sendo enfático e "intransferível" tal paternidade.

Olha, não estamos aqui para definir quem é o pai da criança, mas sim abominamos tal egoísmo paternalista.

Nesse processo de concepção, gestação e nascimento somos todos pais. Todo esse processo é uma luta de muitos pais, de políticos sérios e que não são egoístas, de entidades de classe e das mais diversas instituições que se uniram ao povo jataiense nessa luta.

Diante de tudo que estamos presenciando, e que é prática dos egoístas de plantão, devemos dar um basta nessa prática medonha daquele político que depois que o bebê nasce aparecer e dizer que ele é o "pai" desta criança.

Chega de arrogância, falsidade e oportunismo!!!

Nós somos todos pais da nossa querida UFJ, a Universidade Federal de Jataí.

Com muito orgulho.

Nenhum comentário: