Sonho de Natal

Viva intensamente esse Sonho de Natal 

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Menina de 10 anos morre atingida por raio quando ajudava o pai a recolher as roupas no varal

A mãe ouvindo um estrondo correu pra ver o ocorrido e se deparou com a filha caída no chão

Uma menina de dez anos morreu no último domingo (03) após ser atingida por um raio no quintal da casa onde morava em Brasnorte (580 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, Paula Vitória Hippler dos Santos estava ajudando o pai a recolher roupas no momento da queda do raio, o pai da criança também foi atingido, mas recebeu atendimento e foi encaminhado para o hospital.

No momento do acidente, estavam na residência além da menina e o pai, um irmão de doze anos e mãe que não sofreram ferimentos, ainda segundo as informações, a família tinha acabado de almoçar quando um temporal se formou, momento em que a menina e o pai foram recolher as roupas que estavam em um varal na área da casa.

De acordo com a mãe da menina, ela ouviu um estrondo e imediatamente foi ver o que havia acontecido e encontrou pai e filha caídos, a garota chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o pai, que também foi socorrido, recebeu atendimento e foi liberado.

Fonte: O Mato Grosso

Nenhum comentário: