ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Vereador em Jataí a um passo de perder o mandato por improbidade administrativa

Aprovado relatório que pede cassação do vereador Gildenicio Santos. 
Votação acontece na próxima semana

Em reunião do Conselho de Ética da Câmara Municipal de Jataí realizada na última sexta-feira, no plenário João Justino de Oliveira, foi aprovado o relatório apresentado pelo presidente do órgão, o vereador Pastor Luiz Carlos, que considera procedente a representação pela perda do mandato do vereador Gildenicio Santos, por infração grave ao decoro parlamentar.

O relatório contou com o voto do próprio presidente e do membro do Conselho, o vereador Thiago Maggioni. O relator, vereador Major Davi Pires, apresentou um relatório em que apontava “defeito na representação” e solicitava a ampliação do direito de defesa de Gildenicio Santos, afastado, desde o último mês de maio, por 180 dias pela justiça devido à investigação de acusações de improbidade administrativa.

Com a definição do relatório vencedor, o plenário da Câmara votará pela permanência ou não do vereador investigado durante a próxima temporada de sessões ordinárias, marcada para os dias 22, 23 e 24 deste mês, a partir das 14 horas. 

Nenhum comentário: