Sonho de Natal

Viva intensamente esse Sonho de Natal 

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Prefeito Vinícius faz coletiva sobre PPP do Lixo

Foto: Panorama
Segundo ele as discussões sobre o assunto não passam de especulações políticas

Por Gideone Rosa
Foi na manhã desta Sexta-Feira, 11/10, no gabinete do prefeito, onde toda imprensa jataiense esteve presente para ouvir de Vinícius toda a situação que envolve esse projeto tão polêmico. Polêmico no sentido de que quem poderá participar da licitação, de como será essa licitação, quem vai fiscalizar todo o processo e principalmente para rebater a fala, em vídeo, do deputado estadual José Prado Carapô.

Sobre o vídeo

O deputado colocou na internet, através de vídeo, que o projeto está sendo feito a toque de caixa, cartas marcadas, deixando nas entre-linhas de que tudo estaria sendo arranjado para que ex-prefeito de Jataí possa ser beneficiado de contrato de 30 ou 35 anos para exploração do serviço usando uma empresa de reciclagem de sua propriedade.

Prefeito Vinícius Luz 

O prefeito rebateu todas as afirmações do deputado dizendo que, "tudo não passa de especulação para tirar proveito político fazendo manobras para enganar o povo de Jataí." Afirmou ele

Questionado pelo JN a respeito de possível cobrança de uma taxa de coleta de lixo o prefeito foi categórico em afirmar que isso não existe e não vai existir, pois a prefeitura já arca com esse custo e não vai repassar para o munícipe, o jataiense, nenhum tipo de cobrança nesse sentido, seja qual for o desfecho dessa PPP. Enfatizou ele.

Coletiva sobre PPP do Lixo. 

Veja vídeo




Abaixo ouça os questionamentos dos jornalistas


Check this out on Chirbit

Nenhum comentário: