Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Vereador Mauro Filho na corda bamba

Tudo correndo como indicado, nesta Terça-Feira, o vereador poderá perder seu mandato por envolvimento na chamada "Rachadinha".

Por Gideone Rosa
Hoje, 30, em entrevista coletiva, convocada pela presidente do Legislativo Jataiense Kátia Carvalho, foi dado esclarecimentos sobre como será a condução da Sessão da Câmara nesta terça-feira, momento que será colocado em pauta o futuro do vereador Mauro Bento Filho, acusado de falta de decoro parlamentar.

Segundo o procurador esse processo está sendo conduzido na maior lisura possível e condições de ampla defesa do acusado. Esta coletiva é justamente para dar conta de todos os procedimentos deste processo, enfatiza o procurador.

Questionado sobre a convocação dos suplentes e se não estariam, esses suplentes legislando em causa própria, o procurador deixou claro que eles estão cientes de sua convocação para que apenas haja Quórum e aconselhados a se absterem.

Sobre a participação ou não do vereador Major Davi o procurador deixou claro que, por ele ser o autor do processo por falta de decoro parlamentar, não poderá participar da votação, sendo assim estará participando da Sessão o seu primeiro suplente.

Acompanhe  toda entrevista no áudio abaixo:

Clique aqui e ouça

Nenhum comentário: