Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Usando seu direito de resposta vereador Marcos Antônio dá a sua versão dos fatos

Nos últimos dias a política jataiense vive momentos de turbulências.

Em meio a todo esse movimento de informações envolvendo os vereadores citados está o vereador Marcos Antônio que teve seu nome envolvido em uma matéria a qual, baseada em fala do também vereador e presidente da Comissão de Ética pastor Luiz Carlos, dá conta de quê Marcos Antônio estaria fugindo de uma "intimação" emitida pela Comissão de Ética da Câmara Municipal de Jataí, o vereador Marcos rebate tal afirmação.

Marcos Antônio foi categórico em afirmar que tal atitude não procede e que sempre esteve a disposição de qualquer que seja a autoridade na prestação de contas e de suas obrigações, seja como cidadão, seja como homem público. Sempre esteve à postos para quaisquer que seja os esclarecimentos.

Perguntado sobre as acusações de enriquecimento ilícito advindo da chamada "rachadinha" ele afirma que nunca participou de nenhuma  ação dessa natureza ou qualquer ato ilícito, que sempre pautou pela ética, a moral e que repudia afirmações que tentam denegrir sua imagem de homem publico.

Outra situação que o vereador deixa claro, é sobre bloqueio de bens pela justiça que são sua casa de morada e um veículo. Em referência a bloqueio bancário como foi amplamente divulgado pela mídia não procede afirma o vereador. 

Marcos Antônio diz estar magoado diante de tais acusações e fala ainda que está sendo injustiçado pois como homem público tem uma conduta a zelar, de pessoa de bem, pai de família e homem público.

Nenhum comentário: