Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Senador Kajuru nega que rompeu com Bolsonaro

O senador Jorge Kajuru negou que tenha rompido com o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que a informação falsa foi postada no Twitter por um assessor



A confusão de informações causou uma onda de comentários nas redes sociais e Jorge Kajuru precisou ir pessoalmente às redes sociais para desmentir a postagem do assessor:

"ISTO É UMA LOUCA MENTIRA! NINGUÉM ME LIGOU P/ SABER A VERDADE! ESTOU INTERNADO C/ TUMOR BENIGNO NO PÂNCREAS, NÃO FUI EU Q ESCREVEU TWITER, MEU ASSESSOR EXAGEROU E IGNOROU Q SOU AMIGO DO PRESIDENTE! ME DEIXEM EM PAZ. JÁ CORRIGI E RETIREI O INDEVIDO ESCRITO."

A notícia foi postada originalmente no site Goiás 24 Horas, que noticiou que "em postagem nas redes sociais, o senador goiano Jorge Kajuru (Cidadania) rompeu com presidente Jair Bolsonaro (PSL) por conta de do “toma lá, da cá” de emendas dos senadores. Por conta disso, ele anunciou que pode votar contrário à reforma da Previdência."Depois de liberar R$ 5 bilhões em emendas para os deputados federais, o governo Bolsonaro estaria estudando a liberando verba de R$ 3 bilhões para emendas de senadores para o projeto da reforma da Previdência andar no Senado.“Assim me decepciono com Bolsonaro e acho melhor não apoiá-lo mais, pois o senhor prometeu na campanha o fim do toma lá dá cá! Diga os nomes dos senadores que pedem emendas ou o que mais, ou então o melhor é votar contra a reforma, para ninguém duvidar de sua honra!”, disparou senador."

Fonte: Caldeirão Político

Nenhum comentário: