ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Goiânia - Após solicitação da SMT, Seinfra irá remover rotatória na Avenida E, no Jardim Goiás

Alteração se dá em razão da construção do complexo viário da Av. Jamel Cecílio, que deve comprometer o fluxo de carros da região

Por Luiz Phillipe Araújo 
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) começa nesta quarta-feira, 10, a remover a rotatória entre a Rua 61 e a Avenida E, no Jardim Goiás. A ação atende à solicitação da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), que espera maior fluidez no trânsito da região, comprometido pelo início das obras do complexo viário da Avenida Jamel Cecílio, marcado para a próxima sexta-feira, 13.

No local, a SMT vai instalar um semáforo de três tempos, sendo um tempo para o pedestre. Além da instalação de cruzamento semaforizado, em seguida será implantada mão única na Rua 61, entre a Rua 56 e Rua 52, e um segundo cruzamento semaforizado na Avenida E com Rua 59.

Segundo a Seinfra, os serviços terão duração de dois dias e completam as outras mudanças solicitadas pelo órgão de trânsito, que são o alargamento da Rua 1018, entre a Alameda Leopoldo de Bulhões e a Rua 1015, e a construção do acesso da Marginal Botafogo à Rua PL-04, no Setor Pedro Ludovico. Todos os serviços deverão estar concluídos na sexta-feira.

Trânsito
Em nota, a Seinfra informa que o tráfego de veículos no local não será alterado durante a retirada da rotatória. Agentes da SMT vão orientar o trânsito, que deve ficar mais lento em razão das alterações que serão feitas. A pasta solicita aos motoristas que, se possível, evitem circular pela região nos próximos dois dias.
Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário: