Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Desabafo do leitor - A crueldade do ser que se diz Humano

Por Flaviane Baldo Scopel

Acabei de descobrir que a humanidade está perdida... a juventude sem freios, sem valores. 
Sábado estávamos saindo de casa, cedinho, e o George, um gato super arisco que cuido há anos, estava morto, atropelado próximo ao meio fio. 

Achei estranho porque estava muito perto, então imaginei que ele estivesse deitado debaixo do carro, e o motorista não o viu e passou por cima. Mas agora descobri que foi de propósito... e eu sempre disse que não consigo acreditar que alguém atropele um animal de propósito! 

Eu estava organizando as coisas para o bazar, ao lado de casa, com a porta aberta, e ouvi uma risada alta, de mulher, um carro em alta velocidade, quase subiu no meio fio, e nisso um gato escapa por pouco! Outro gato do qual cuido, que come aqui em casa todos os dias. 

Cara... ninguém me contou, eu vi! Vi o ato propositado, a graça que a demônia que estava junto estava achando. Foge à minha compreensão! E depois vão gritar e bradar por “direitos”, reclamar de políticos, mas vc, criatura, acha que tem direito de reclamar de uma única coisa que seja??? 

Eu vou localizar vcs... aqui tem câmeras, no vizinho também, sei o horário exato. E procurarei também as filmagens de sexta à noite, pois foi quase que no mesmo horário. Pessoas como vcs são dignas de pena... porque se fazem isso, são capazes de coisas piores. 

Fiquei triste com a morte do George, mesmo ele sendo arisco e nunca tendo se aproximado... mas agora, estou triste e decepcionada com o ser humano, por saber que fizeram de propósito, ao contrário daquilo que sempre afirmei! Ainda bem que ele morreu na hora e não ficou sofrendo... mas vcs que fizeram isso nunca terão paz quando colocarem suas cabeças em seus travesseiros!

Nenhum comentário: