ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Adilson: escrituras de imóveis serão entregues em breve

Por Francisco Cabral
O vereador Adilson Carvalho esteve na Gerência de Regulação Fundiária, em Goiânia, no início deste mês. Na ocasião, falou com o coordenador de projetos do órgão, vinculado à Agência Goiana de Habitação (Agehab), Ernesto Tedesco, sobre os bairros Colmeia Park, Estrela Dalva e Vila Mutirão. Alguns moradores já receberam suas escrituras, outros ainda não. Tedesco informou que foi realizado levantamento em Jataí, constatando-se o problema, mas que os cadastros já estão sendo feitos para que seja efetuada a entrega das escrituras restantes.

Kátia pede suspensão de notificações de empresas enquanto não for alterada lei de uso do solo

A vereadora Kátia Carvalho requereu à administração municipal a suspensão das notificações impostas a empresas em desacordo com a Lei de Uso e Ocupação do Solo Urbano. “A cidade cresceu nos últimos anos e a lei não foi alterada, ou seja, não acompanhou o crescimento da cidade e a instalação de novas empresas nos bairros mais recentes”, explicou. “A suspensão se daria até que a lei fosse revista, adequando-se à realidade, pois há um impedimento na criação de novas empresas em Jataí”.

Cida solicita cestos de lixo e bancos ecológicos para parques

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, reivindicou ao executivo a instalação de mais cestos para coleta de lixo e bancos ecológicos nos parques JK e Diacuí. A intenção é proporcionar mais limpeza e conforto aos frequentadores daqueles locais, que praticamente não contam com recipientes para descarte de lixo e local para descanso. A medida beneficiaria principalmente idosos ou outras pessoas com dificuldades motoras.

Thiago solicita abertura de rua na Vila Sofia

O vereador Thiago Maggioni requereu à prefeitura a abertura da Rua 1, na Vila Sofia. O objetivo é melhorar o trânsito naquele bairro, pois se trata de uma via considerada estratégica. A medida colaboraria na redução do índice de acidentes na confluência da Rua 6 com a Avenida B.

Nenhum comentário: