Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí


Adilson pede sinalização para esquina no Campo Neutro

Por Francisco Cabral
O vereador Adilson Carvalho solicitou à SMT a sinalização do cruzamento das ruas Carangola e José Pereira Rezende, no setor Campo Neutro. “Trata-se de um local perigoso e são vários os pedidos de pedestres que transitam naquele trecho, em que o fluxo de veículos é bastante intenso”, afirmou o parlamentar.



Kátia sugere banco de dados sobre cuidadores de idosos

A vereadora Kátia Carvalho sugeriu ao executivo a criação de um banco de dados contendo cadastros selecionados de cuidadores de idosos de Jataí. “Sabe-se que o mercado dispõe de cuidadores informais”, disse ela. “Porém, é preciso muito cuidado, devido aos riscos de o serviço ser de baixa qualidade e colocar a dignidade do idoso em risco”.


Cida quer substituição dos bebedouros do Memorial Municipal

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, reivindicou à Secretaria de Gestão e Planejamento a substituição dos bebedouros do Memorial Municipal Éximo Alfaix. Usuários reclamam que os aparelhos atuais não gelam a água devido à grande demanda existente no local. O objetivo é tornar o fornecimento de água eficiente e com qualidade durante o ano todo.



Thiago solicita abertura de rua na Vila Sofia

O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal a abertura da Rua 1, na Vila Sofia. O objetivo é melhorar o trânsito naquele bairro, pois se trata de uma via considerada estratégica. A medida colaboraria na redução do índice de acidentes na confluência da Rua 6 com a Avenida B.

Nenhum comentário: