Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Kátia quer rampas de acessibilidade em prédios públicos

Por Francisco Cabral
A vereadora Kátia Carvalho sugeriu à administração municipal a construção de rampas de acessibilidade e demarcar sinalizações especiais para pessoas com deficiência nas portas de escolas, unidades básicas de saúde, hospitais, centros de reabilitação e readaptação, Cmeis, CRAS e demais repartições públicas de Jataí. “Essas medidas contribuiriam para a segurança e a integridade física das pessoas com deficiência ou de mobilidade reduzida”, afirmou a parlamentar.

Major Davi pede moção de aplauso ao Procon de Jataí

A Câmara aprovou moção de aplauso apresentada pelo vereador Major Davi Pires em favor do atual e dos ex-coordenadores e diretores de Fiscalização, Estudos e Pesquisas do Procon de Jataí, em comemoração ao 29º aniversário do Código de Defesa do Consumidor. Em função da data, o Procon realiza uma série de atividades pela cidade com o objetivo de conscientizar o consumidor sobre seus direitos e deveres.

Thiago pede limpeza de praça localizada na Vila Fátima

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo a limpeza, manutenção e revitalização da Praça Jarbas Assis Carvalho, localizada na Vila Fátima. Segundo ele, melhorias na iluminação, no paisagismo, no calçamento, na pavimentação, entre outras medidas, atenderiam aos anseios dos moradores da região, proporcionando lazer e bem-estar às famílias.

Nenhum comentário: