ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Foto: Gideone Rosa
Major Davi quer informações sobre obra paralisada

Por Francisco Cabral
O vereador Major Davi Pires requereu ao executivo informações sobre a paralisação das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Geraldo Venério de Carvalho. O prazo inicial para reinauguração era de cinco meses, ou seja, iniciada em 2 de janeiro de 2019, deveria ser finalizada em 2 de junho do mesmo ano, o que não aconteceu. O parlamentar questiona também as condições em que se encontram alunos e professores da unidade, que foram transferidos para a antiga sede da Secretaria da Educação, além de solicitar dados sobre o transporte escolar para o novo local, que vem sendo alvo de reclamações.

Pastor Luiz Carlos pede ampliação de cozinha de Cmei

O vereador Pastor Luiz Carlos solicitou à administração municipal a ampliação da cozinha e a construção de um refeitório no Cmei do bairro Estrela Dalva. As obras, de acordo com o parlamentar, proporcionariam um melhor aproveitamento por parte das crianças, que necessitam cada vez mais de atenção do poder público.

Próximas sessões ordinárias

A primeiras sessões ordinárias de setembro estão marcadas para a próxima semana, nos dias 10, 11 e 12, a partir das 14 horas, no plenário João Justino de Oliveira. Toda a comunidade está convidada. As reuniões também serão transmitidas ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, via internet.

Nenhum comentário: