Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

terça-feira, 17 de setembro de 2019

3º Copa de Taekwondo das Águas Termais reúne mais de 200 atletas em Jataí

Por Alessandro Luz
Domingo (15), a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Vampré Rodrigues Vilela ( Vilelão), em Jataí, foi disputada a 3ª Copa de Taekwondo das Águas Termais. O evento, realizado pela Equipe Isabella Miranda de Taekwondo com apoio da Prefeitura de Jataí, reuniu mais de 200 atletas do Centro-Oeste, nas modalidades Kyorogui, Kiopá e Poomsae.

A Equipe Isabella Miranda sagrou-se campeã, com a Associação Mestre Vanderlan (Iporá e Caiapônia) em 2º lugar, Time Santa Helena (Santa Helena) em 3º, Golden Boys (Indiara) em 4º e Academia MC (Montividiu) em 5º lugar.

“Temos que destacar o apoio que estamos recebendo do nosso prefeito Vinícius Luz. Se não fosse por ele, o evento não teria acontecido. Muito obrigada! O Taekwondo jataiense só tem a agradecer”, enfatizou Isabella Miranda.

TAEKWONDO E SOLIDARIEDADE

A 3ª Copa de Taekwondo das Águas Termais abraçou também a causa dos animais. Por isso, firmou parceria com a ONG Adote Animais Jataí e o grupo Adoção e Castração, os quais, durante o evento, receberam doações de ração para cães e gatos e promoveram uma feira de adoção de animais.

Nenhum comentário: