Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Unidade da BRF em Jataí justifica férias coletivas

Em nota ao JN empresa fala de modernização e melhorias
Produção da unidade terá início em setembro

Jataí, 26 de agosto de 2019 - A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, vai investir cerca de R$ 7 milhões para modernizar o processo de abate de aves da fábrica de Jataí, Goiás, a partir de setembro. Para promover a adequação, a empresa vai suspender por 30 dias, entre 02 de setembro e 01 de outubro, as operações da linha de produção. Durante esse período, cerca de 450 funcionários que atuam na operação industrial entrarão em férias coletivas. As demais atividades da fábrica, tais como, manutenção, fábrica de rações, incubatório e administrativo não serão afetadas. 

Com isso, a companhia aproveita para realizar um ajuste na sua produção, já que o volume produzido em Jataí será absorvido temporariamente por outras unidades da empresa. Desta forma, os produtores integrados que abastecem a unidade terão que ajustar o cronograma das atividades realizadas no campo. Todos os termos contratuais vigentes serão honrados junto aos atuais produtores da região, que já estão sendo contatados pela empresa para tratar dos próximos passos e sanar eventuais dúvidas.

Sobre a BRF Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação da produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Nenhum comentário: