ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Homem tem corpo dilacerado após ser atropelado por uma carreta na BR 364

Segundo o motorista, tentou desviar da vítima jogando a carreta para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente

Na noite de ontem (29/08) um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por uma carreta scania no km 198 da BR-364 nas proximidades de um posto de combustível. 

O motorista de 35 anos, relatou a equipe de reportagem do ROTA POLICIAL, que havia carregado a carreta com farelo de soja na cidade de Rio Verde-Go, é estava indo para Mineiros onde iria descarregar a carga, quando por volta das 21:00hs, ao passar pelas proximidades do posto, um homem que estava no canteiro central da rodovia, atravessou na frente da carreta, o motorista diz que tentou desviar da vítima jogando a carreta para o acostamento, mas não conseguiu evitar o atropelamento. 

Segundo informações a vítima que não portava documentos de identificação estava à cerca de três dias no pátio do posto fazendo uso de bebida alcoólica. O homem de pele morena, aparenta ser andarilho. 

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro o qual deu negativo. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência é controlou o trânsito no local. A Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou perícia no local. O IML recolheu o corpo.

Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ

Nenhum comentário: