Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Grêmio vence Palmeiras de virada e avança na Copa Libertadores

Imortal e fatal, o Grêmio está em mais uma semifinal de Libertadores! Depois de perder o primeiro jogo em casa por 1 a 0, o Tricolor ativou o modo copero, venceu o Palmeiras por 2 a 1 em pleno Pacaembu e carimbou a vaga para próxima fase do torneio continental. O duelo desta terça-feira (27) começou com comemoração alviverde, mas terminou com festa gaúcha em São Paulo. Luiz Adriano abriu o placar para o Verdão, enquanto Everton Cebolinha e Alisson garantiram a vitória gremista. 

– Mesmo em Porto Alegre, quando perdemos por 1 a 0, a gente fez um grande jogo, impomos nosso ritmo lá e não merecíamos a derrota. Mas esse grupo é experiente. Nunca deixamos de acreditar no nosso futebol e no nosso trabalho. Temos confiança no nosso time e o apoio da nossa torcida também é fundamental para nós seguirmos firmes nessa Libertadores – analisou o capitão Pedro Geromel.

Em dia em que o ataque precisava funcionar, brilharam as estrelas de Everton e Alisson. Autor do segundo gol, o meia gremista foi eleito o melhor jogador da partida. 

– Fico muito feliz, mas sem meus companheiros eu não teria consigo. E independente do prêmio, fico ainda mais feliz com a classificação. Que a gente possa seguir assim, com os pés no chão e com muita humildade, que vamos buscar os nossos objetivos na temporada – comentou Alisson, que também fez questão de ressaltar a regularidade da equipe nos últimos anos. 

– Uma equipe que joga o mesmo futebol há quase três anos, é sem dúvida uma equipe bem treinada. Temos jogadores muito inteligentes, temos que dar parabéns a esse elenco, à comissão técnico, preparação física, fisioterapia e a todos que estão envolvidos, porque o que a gente vem fazendo é de dar orgulho ao torcedor. E que possamos continuar assim – encerrou. 

Nenhum comentário: