Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Governo Municipal presente cada vez mais com projetos de educação

Prefeito Vinícius Luz prestigia lançamento de projeto artístico-pedagógico desenvolvido pelo Cmei Ubaldina Ribeiro 

Na manhã da última quinta-feira, (15/08), no Parque Ecológico JK, o prefeito Vinícius Luz prestigiou o lançamento do projeto artístico-pedagógico O que tem na cesta da Chapeuzinho Vermelho, organizado pelo Centro Municipal de Educação Infantil Ubaldina Ribeiro.

O projeto integra o cronograma de atividades pedagógicas desenvolvidas dentro e fora da sala de aula, com objetivo de aguçar a imaginação das crianças e, ainda, de incentivar o hábito de ouvir e interpretar histórias.

As crianças puderam vivenciar uma releitura de um dos mais importantes clássicos da literatura infantil: Chapeuzinho Vermelho. Por fim, cheios de entusiasmo, os pequenos deliciaram-se com um espetinho de frutas.

Também prestigiaram o evento, a secretária municipal de Educação, Jeane Idalina Bonifácio; a diretora do Cmei, Maria Letícia Simões; a coordenadora do Projeto Abelha, Célia Simões; além de professoras, pais e familiares dos alunos. O figurino e as fantasias são do acervo do Projeto Abelha.

É premissa da gestão Vinícius Luz levar a Educação para além dos muros das escolas, para socializar os alunos dentro do contexto social da cidade, e dialogar com diversas outras áreas afins, como a Arte, a Ciência e a Cultura, para formar cidadãos sensíveis, esclarecidos e autônomos.
Comunicação/PMJ

Nenhum comentário: