ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Três bairros em Jataí com mais de 7 mil habitantes não tem serviço adequado dos correios

Foto: Panorama
Moradores dos Bairros Residencial Jardim Jataí, Cidade Jardim I e II reclamam a muito tempo da falta desse serviço e  pedem providências 


Por Gideone Rosa
Nesta segunda-feira chegou até a redação do JN esta reclamação, segundo o morador, que não quis se identificar, é uma reivindicação já de longa data.

O JN foi averiguar os fatos, entramos em contato com os Correios que informou que no Cidade Jardim I o serviço está sendo feito, porém com um problema, a falta de identificação de muitos imóveis o que está dificultando as entregas. Já no Cidade Jardim II nos foi passada a informação de que realmente os Correios não estão fazendo o serviço, isso devido à falta de pessoal na empresa. A central de Correios informa que não tem funcionário para que esse atendimento seja feito.

No Residencial Jardim Jataí a situação não é diferente, de acordo com moradores o serviço de correios também não está sendo feito. Problema que só será resolvido com a contratação de mais servidores pelos Correios através de concurso.

No primeiro caso, Cidade Jardim I, a orientação é para que os moradores verifiquem se suas residências estão devidamente identificadas, se não estão procurar Depto Técnico da prefeitura para que o mesmo seja feito. No caso do Cidade Jardim II a situação é um pouco mais complexa pois depende de concurso público para que haja contratação de pessoal. Não havendo esse concurso o caminho para que o problema possa ser resolvido é procurar a Superintendência dos Correios em Goiânia para que se encontre uma solução.

Nesse sentido alguns políticos de nosso município já protocolaram ações para que tal situação seja resolvida, mas até agora os Correios não se manifestaram sobre o caso. 

Nenhum comentário: