ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Tucano Gustavo Sebba acusa Ronaldo Caiado de usurpar herança política de Marconi Perillo

Divulgação
Segundo ele, declaração do secretário de Saúde de Caiado, Ismael Alexandrino, puxou “a sardinha” para a atual gestão democrata sobre performance do HGG

Por Rafael Oliveira 
Após uma entrevista do secretário Estadual de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, num canal de televisão goiano na sexta-feira, 12, o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) publicou artigo com o intuito de retomar o legado de 20 anos do Estado sob tutela do PSDB.

Segundo Gustavo Sebba, o secretário de Saúde da atual gestão democrata atribuiu a boa performance do Hospital Alberto Rassi (HGG) na execução de transplantes de órgãos ao trabalho de Ronaldo Caiado (DEM).

As declarações do Secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, “são sofismáticas e falaciosas. Mais que isso, revelam uma face até então desconhecida deste governo, a de usurpadores”, afirma o parlamentar no texto do artigo.

O discurso de terra arrasada, segundo Sebba, não é mais aceito pela população, – “pesquisas internas do próprio governo confirmam a tese”, acrescenta.

Sebba argumenta que a capacidade do HGG em efetuar transplantes cardíacos “só foi possível por conta de investimentos maciços que os governos de Marconi e José Eliton fizeram no hospital”.

Nenhum comentário: