Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Superintendente do DNIT vem a Jataí para definir pontos críticos da BR 158 para recuperação

Prefeito Vinícius Luz se reúne com superintendente regional do Dnit para cobrar a recuperação do trecho urbano da BR 158

Gidros
Na manhã desta quinta-feira (4), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Goiânia, o prefeito Vinícius Luz se reuniu com o superintendente regional da instituição, Volnei Vieira de Freitas, para cobrar a recuperação do trecho urbano da BR 158, já que, na visita anterior, ficara acordada uma parceria entre a Prefeitura de Jataí, o Dnit e a empreiteira JM para a recuperação destes trechos.

O superintendente ficou de vir a Jataí na quinta-feira da próxima semana, dia 11, para definir, com os técnicos do Dnit e da Prefeitura de Jataí, quais os principais pontos da via urbana da BR que deverão ser recuperados. Esta não será uma recuperação definitiva, já que há a necessidade da conclusão do anel viário para que isto aconteça.

Gidros
Vinícius aproveitou a oportunidade para tratar ainda do cronograma para a conclusão das obras do anel viário, as quais vêm sendo tocadas também pela empreiteira JM, e do início das obras de extensão do anel até a estrada velha de Caiapônia.

Também participaram da reunião, os vereadores Kátia Carvalho, presidente da Câmara, e Pastor Luiz Carlos.

Nenhum comentário: