Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Professor de Direito da UFG é condenado por agressão à ex-namorada

O crime ocorreu em fevereiro de 2014, no apartamento da vítima, em Goiânia; a decisão da juíza é do dia 29 de maio de 2019. 
Docente nega as agressões físicas

Jessica Santos
A Justiça condenou o professor do curso de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG),  Alexandre Aguiar dos Santos, por agressão à ex-companheira. O crime aconteceu em fevereiro de 2014, no apartamento da vítima, em Goiânia. A decisão, assinada pela juíza Nathália Bueno Arantes da Costa, é do dia 29 de maio de 2019 mas somente agora o Mais Goiás/JN teve acesso ao processo.

Conforme consta nos autos, o professor  agrediu a vítima, identificada como F.A.R., com chutes e socos no rosto, braços e pernas. À época, segundo os autos, fotos das lesões foram enviadas por ela a diversos professores da UFG por e-mail. A mulher, que também era funcionária da universidade, alegou que teve que se afastar do trabalho devido ao abalo psicológico gerado depois  das agressões. A função exercida por ela na instituição de ensino não foi revelada.

Alexandre é lotado regional Cidade de Goiás da UFG e é uma figura muito conhecida entre os sindicalistas. Ele já foi 1° vice-presidente da Regional Planalto da Associação Nacional dos Docentes do Ensino Superior, atualmente reconhecida pela sigla ANDES-SN.

Leia matéria completa

Nenhum comentário: