Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Ação do governo municipal cria novo parque de lazer

Prefeitura começa revitalização de área no Setor José Bento

Ontem (15), no Setor José Bento, a Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e de sua Superintendência de Vias Públicas, iniciou uma obra de revitalização em uma área onde, em breve, será uma das entradas da cidade, após a conclusão do anel viário.

A obra é uma determinação do prefeito Vinícius Luz, pois, o local havia se tornado um depósito clandestino de lixo, gerando uma área de proliferação de vetores de doenças e uma despesa grande para os cofres do município, uma vez que, constantemente, tinha que realizar a roçagem, a limpeza e a retirada do lixo no local.

A ideia é que a área se transforme em um grande jardim, com gramado, flores, bancos e pergolados, tornando-se mais um cartão postal da cidade. Como o local é anexo à Avenida Pedro Bento, por onde passa uma ciclofaixa, haverá também pequenas estações para alongamentos e exercícios físicos.

Toda a obra será construída com recursos do município e melhorará a qualidade de vida dos moradores locais e a paisagem do setor.

Nenhum comentário: