Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vice prefeita Simone Oliveira defende aumento de vereadores na Câmara Municipal

Simone Oliveira concede entrevista na RDJ falando a respeito desse aumento

Por Gideone Rosa
Segundo a vice-prefeita nosso Legislativo deveria ter um número de 15 vereadores. Esse aumento não significa aumento de despesa, mas sim uma otimização dos recursos, ou seja, o atual valor repassado para a Câmara Municipal daria perfeitamente para suprir essa nova demanda.

Para Simone Oliveira nosso Município tem hoje cerca de 120 mil habitantes e tendo apenas 9 vereadores compromete os debates, a participação popular e sua representatividade dentro do parlamento. Outro fator colocado por ela é que uma vez mais vereadores dificulta os chamados "conchavos" políticos e fortalece os debates o que poderá beneficiar a população como um todo.

Outra sugestão da vice-prefeita a redução dos atuais 5 assessores para apenas 3 o que, segundo ela, daria perfeitamente para auxiliar o vereador em suas atividades parlamentares favorecendo uma redução de gastos no Legislativo. Outra questão defendida pela Vice-Prefeita é o uso, pelos vereadores, de seus próprios veículos.

Questionada se não estaria nessa defesa em função de sues próprios interesses ela foi enfática dizendo que não, e que seu propósito em um futuro próximo é dar mais atenção a sua atividade profissional se afastando da vida pública.

Nenhum comentário: