Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Polícia Militar atende requerimento de vereador e instala posto entre Jataí e Serranópolis

Mais segurança para quem trafega na GO 184
Conforme a portaria 11853/2019 da Polícia Militar, o município de Jataí contará com um pelotão do Comando de Policiamento Rodoviário no Km 11 da GO-184, que fará parte da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar Rodoviário, com sede em Quirinópolis. 

A decisão atende requerimento realizado pelo vereador Major Davi Pires (foto), que solicitou a instalação de um posto policial na divisa entre Jataí e Serranópolis, com o objetivo de intensificar o combate ao crime organizado e coibir o trânsito de criminosos pela região, considerada ponto de passagem de contrabandistas e traficantes de drogas, principalmente.

Notícias relacionadas

Pastor Luiz pede revitalização de ponte no setor Maximiano

O vereador Pastor Luiz Carlos solicitou à administração municipal a revitalização ou a recuperação da ponte da Rua Miguel de Assis, no setor Maximiano. Ele também pediu a construção de uma passarela para pedestres naquele local, próximo à Justiça do Trabalho. “O fluxo é grande naquela ponte, cuja estrutura está muito danificada, com buracos, bem como falta passarela e passeio para tráfego seguro de pedestres”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário: