Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Nova indústria em Jataí vai investir 500 milhões de reais na sua implantação

Divulgação
Prefeito Vinícius Luz assina protocolo de intenção da Jataí Agroindustrial dando sequência ao plano de industrialização


Nesta terça-feira (18), o prefeito Vinícius Luz junto ao Governador Ronaldo Caiado, assinaram um protocolo de intenções para a instalação de mais uma indústria em Jataí, sendo o maior incentivo fiscal assinado pelo atual governo em uma área de 480 mil m² às margens da BR-060 doada pela Prefeitura de Jataí à VMG Bioenergia e Agronegócios, com investimentos de mais de quinhentos milhões de reais e geração de aproximadamente 200 novos empregos diretos e 300 indiretos. Até o momento, na gestão do Prefeito Vinícius Luz, já temos 800 milhões de investimentos. O Governo de Goiás apoiará a implantação da empresa com incentivos fiscais.

Em sua fala, o prefeito ressaltou, “É importante destacar o empreendedorismo do Sr. Valter Giacomini que tem acreditado no potencial da nossa cidade. Agradeço ao Secretário de Indústria e Comércio de Góias, Wilder Morais pelo apoio”.

Estiveram prestigiando o evento o nosso Secretário de Desenvolvimento Econômico Sebastião Modesto, o Diretor de Indústria e Comércio Jocemar Garcia, a Presidente da Câmara Municipal de Jataí, Vereadora Kátia Carvalho, os Vereadores Pastor Luiz Carlos, Carvalhinho, Major Davi e Cida e o Deputado Zé Carapô.

Nenhum comentário: