Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

terça-feira, 11 de junho de 2019

Legislativo Municipal em ação

Câmara realiza primeira temporada de sessões ordinárias de junho

Terá início nesta terça-feira, dia 11 de junho, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí neste mês. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar as reuniões ao vivo, pela TV ou pela Rádio Câmara, em www.jatai.go.leg.br, pelo canal do legislativo no YouTube, pelo Facebook ou pelo aplicativo RadiosNet. Também estão previstas sessões para os dias 12 e 13, no mesmo horário.

Juiz recebe título de cidadão benemérito nesta terça

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 11, será entregue, às 16 horas, o título de cidadão benemérito ao juiz de direito Silmar Carvalho Lima. Ex-procurador jurídico da Câmara Municipal de Jataí, Silmar tornou-se, por concurso público, juiz no Estado do Ceará, onde reside há alguns anos. A proposição, apresentada em 2015, foi aprovada por todos os vereadores. O título de cidadão benemérito é concedido a jataienses que se destacam em seu ramo de atividade.

Pastor Luiz Carlos pede recuperação de praça do Jardim Goiás

O vereador Pastor Luiz Carlos requereu ao executivo a recuperação da praça do Jardim Goiás e a adequação da quadra de esportes, especialmente para a prática de basquete. Faltam sinalização e equipamentos para que a prática poliesportiva possa se desenvolver naquele local, o que seria importante no combate às drogas e à criminalidade.

Carvalhinho sugere novo Programa de Recuperação Fiscal

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou à administração municipal a realização do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), destinado à recuperação de receitas. O programa consiste na concessão de incentivos para que pessoas físicas ou jurídicas quitem seus débitos junto à prefeitura. O parlamentar sugere que o benefício seja colocado à disposição dos contribuintes durante o mês de junho de 2019.

Nenhum comentário: