Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Ator mirim de ‘Chiquititas’, Rafael Miguel, é morto em SP

Segundo o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, o ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem.

O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas”, morreu neste domingo (9). Segundo informações do apresentador Luiz Bacci, da Record TV, o ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem.

Ainda de acordo com o jornalista, o pai da adolescente seria o responsável pelo crime. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.

Mais cedo, o Portal G1 noticiou que um jovem de 22 anos e seus pais foram mortos ao visitar a casa da namorada dele. Segundo a publicação, os três foram recebidos pela jovem de 18 anos e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa.

As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas “Estou bem, dentro do possível”. Os dois estavam juntos há cerca de um ano.

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”, escreveu ao compartilhar.

Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca de “Chiquititas” e ficou conhecido em um comercial de TV onde, em cena, pedia para a sua mãe comprar brócolis. (As informações são do jornal O Dia)

Nenhum comentário: