Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

terça-feira, 25 de junho de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Câmara realiza última temporada de sessões ordinárias do semestre

Terá início nesta terça-feira, dia 25, às 14 horas, a última temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí no primeiro semestre deste ano. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar as reuniões ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, no site www.jatai.go.leg.br, pelo canal do legislativo no YouTube, pelo aplicativo RadiosNet ou pelo Facebook. Também estão previstas sessões para os dias 26 e 27, no mesmo horário.




Adilson quer ponte entre os setores Recanto da Mata e Bandeirantes

O vereador Adilson Carvalho requereu à prefeitura a construção de uma ponte sobre o córrego do Açude, ligando os setores Recanto da Mata e Bandeirantes. De acordo com o parlamentar, a obra também daria grande agilidade ao transporte e ao deslocamento de moradores para outros setores da cidade.


Carvalhinho reivindica canaleta para rua da Vila Fátima

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, reivindicou à administração municipal a construção de uma canaleta na Rua Dona Olímpia, na confluência com a BR-158, na Vila Fátima. No período chuvoso, as águas que descem pela rodovia empoçam ou até invadem os comércios daquela rua, gerando vários transtornos a empresários, clientes e transeuntes.

Cida pede asfalto para vias localizadas em dois bairros

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, solicitou ao executivo o asfaltamento da Viela D-3, no bairro Francisco Antônio, e da Rua K, na Vila Sofia, às margens da BR-364. Ela também reivindicou o recapeamento de trecho da Rua Anibal Jajah, na Vila Olavo. “Sobre a Rua K, seu asfaltamento é de suma importância, pois colocará um fim no sofrimento dos trabalhadores que enfrentam diariamente a falta de asfalto, o que prejudica o funcionamento de várias empresas da região”, disse ela.

Nenhum comentário: