Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Villa desmente a Jovem Pan e mostra documento de “férias” forçadas

Marco Antonio Villa usa as redes sociais para esclarecer sua ausência da Jovem Pan

“Não estou de férias nem fui demitido”, disse Villa sobre a sua situação como funcionário da Jovem Pan.

O historiador e comentarista político, Marco Antonio Villa, foi afastado pela direção da rádio Jovem Pan por trinta dias.

Villa foi comunicado da decisão na última sexta-feira (24), logo após participação no “Jornal da Manhã”, programa do qual faz parte do time principal.

Em conversa por telefone com o site UOL, o historiador explicou o que aconteceu:

“Não estou de férias nem fui demitido. O que aconteceu foi o seguinte: após o ‘Jornal da Manhã’ recebi a comunicação do vice-presidente da empresa [José Carlos Pereira] dizendo que não queria os meus serviços pelos próximos 30 dias.”

“Recebi o comunicado com surpresa e não gostei, obviamente. Mas é evidente que eu aceitei. Continuo trabalhando, potencializando nas redes sociais, no YouTube (enquanto o país está explodindo).”

Após a blogosfera petista impulsionar boato sobre a influência do presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua demissão, o comentarista político negou:

“Seria leviandade da minha parte dizer que ele teve um dedo nessa história. Não posso dizer que ‘sim’, nem que ‘não’. Seria uma irresponsabilidade.”

Veja vídeo


Nenhum comentário: