Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

sábado, 25 de maio de 2019

Servidor da Câmara é convidado para participar de evento do TCU

A convite do Tribunal de Contas da União (TCU), 
o chefe do Departamento de Documentação Eletrônica da Câmara Municipal de Jataí, Leandro Roberto Silva, fará parte de uma Mesa Redonda na Semana da Produtividade de 2019. O evento será realizado entre os dias 27 e 31 de maio, no Instituto Serzedello Corrêa, Escola Superior do Tribunal de Contas das União, em Brasília.

A participação do servidor da Câmara acontecerá no dia 29, quando será discutido o tema “Importância da Colaboração entre Entidades”. O evento, cujo público-alvo são os servidores públicos em geral, pretende propagar conhecimento de aplicabilidade imediata, com foco em metodologias, técnicas, instrumentos e ferramentas práticas que auxiliem no aumento da produtividade no setor público.

“Há anos o software livre e a parceria e colaboração entre instituições público/privadas tem ganhado força nestes meios”, afirmou Leandro Roberto. “Trata-se de uma bandeira que defendo e ajo ativamente nesse propósito. Nos últimos anos essa ação extrapolou a Câmara Municipal de Jataí. Sou conhecido, fora daqui, como LeandroJataí, um trocadilho engraçado, mas que pegou e leva sempre junto o nome de nossa cidade”.

Segundo ele, pessoalmente, o sentimento tem sido de dever sendo cumprido, já que muito ainda tem a ser feito. “A Câmara Municipal só ganhou nessa história e só tem a ganhar. Ganha os resultados da colaboração que se espalha pelo país ao mesmo tempo que colabora com a inovação de outros parlamentos. Ser institucionalmente convidado pelo TCU a participar de um evento de nível nacional é motivo de orgulho pessoal e profissional”, garantiu o chefe do Departamento de Documentação Eletrônica do legislativo jataiense.

Nenhum comentário: