Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quinta-feira, 23 de maio de 2019

"O senador Jorge Kajuru (PSB) não ficará impune"

Alexandre Baldy assina petições com 66 crimes contra Kajuru

Por Francisco Costa 
“O senhor fala de forma covarde para atacar as pessoas. Não deixarei que fale da minha pessoa e que fique impune”, afirmou o secretário de Transportes

O ex-ministro das Cidades e atual secretário do governo de João Doria (PSDB), em São Paulo, Alexandre Baldy (PP), afirmou que o senador Jorge Kajuru (PSB) não ficará impune. Em um vídeo, que você confere abaixo, o pepista explica que assinou todas petições para ingressar no Distrito Federal contra o congressista.

“São 66 crimes, em que o senhor está sendo acusado e terá que responder na Justiça”, afirmou Baldy no vídeo. “O senhor fala de forma covarde para atacar as pessoas. Não deixarei que fale da minha pessoa e que fique impune”.

Além de processar criminalmente, ele entrou com ação civil, na qual reivindicou danos morais no valor de R$ 50 mil, que serão doados a instituições filantrópicas para atender pessoas carentes. No vídeo, o secretário de São Paulo aparece ao lado advogado criminalista Ticiano Figueiredo.

O ex-ministro se refere a uma série de falas e publicações do senador em que ele deslancha acusações contra sua pessoa, que, segundo Baldy, são todas infundadas.

Nenhum comentário: