Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

terça-feira, 21 de maio de 2019

Janaina Paschoal pode deixar PSL

Deputada teria se irritado com postagem do presidente, em que pastor o chama de “escolhido por Deus”

Por Francisco Costa 
A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) pode estar de saída do PSL. Segundo o BR18, ligado ao grupo Estadão, ela deixou o grupo de WhatsApp da sigla, após uma discussão sobre um conteúdo postado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Trata-se do vídeo divulgado no domingo, 19, pelo presidente em seu Facebook, em que um pastor diz que Bolsonaro foi “escolhido por Deus”.

Antes de deixar o grupo, Janaína teria dito: “E esse vídeo maluco de ‘messias’? O que ele quer com isso?”. A deputada de São Paulo pediu que os colegas assistissem e respondessem a uma questão: “O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desse?”. 

“Cegos”

Na ocasião, ela também teria chamado os defensores de “cegos”. “Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade”, teria escrito.

O Jornal Opção ligou no gabinete da deputada, em São Paulo, mas a assessoria informou que Janaína suspendeu qualquer entrevista nesse momento.

Nenhum comentário: