Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Goiás perde 10º jogo consecutivo para o Cruzeiro


Diário de Goiás
Não foi fácil, o Goiás marcou muito e dificultou as ações, só que o Cruzeiro jogando em casa conquistou a vitória no confronto válido pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Placar de 2 a 1 no Mineirão em Belo Horizonte. 

Após um zero a zero na etapa inicial, o Cruzeiro fez o primeiro gol aos 4 minutos do 2º tempo com o zagueiro Dedé de cabeça. O empate do Verdão foi anotado por Michael aos 12 minutos, após rebote do goleiro Fábio em uma finalização de Leandro Barcia. 

O gol da vitória mineira foi do meia Rodriguinho que de cabeça, desviou o cruzamento de Egídio aos 35 minutos. 

O Cruzeiro com a vitória neste domingo em Belo Horizonte, soma 6 pontos e ocupa a 6ª posição. Já o Goiás com 3 pontos é o 13º colocado na tabela de classificação da Série A. 

Tabu

Foi a 10ª derrota consecutiva do Goiás Esporte Clube para o Cruzeiro. O último triunfo goiano foi em 5 de julho de 2009, quando venceu por 1 a 0 com gol do atacante Felipe. 

Ficha Técnica - Cruzeiro 2x1 Goiás

Local - Estádio Mineirão, em Belo Horizonte 

Arbitro: Rodrigo Carvalhaes Miranda (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazonni (RJ) e Silbert Faria Cisquim (RJ)

Cruzeiro -  Fábio; Orejuela (Jadson), Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Rodriguinho e Robinho (Thiago Neves); Pedro Rocha (David) e Fred. Técnico: Mano Menezes 

Goiás - Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto (Renatinho); Leandro Barcia (Marlone), Kaike (Junior Brandão) e Michael Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário: