Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Estudante é estuprada em leito de UTI em Goiânia

O caso foi descoberto após um laudo cadavérico concluir que a jovem sofreu violência sexual durante a internação.

Um funcionário da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Goiânia Leste é investigado após denúncia de estupro a uma jovem de 21 anos internada em um leito. A paciente, com crises convulsivas, morreu no domingo (28/5), conforme publicado pelo jornal O Popular.
Paula Meotti, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), investiga o caso. Para o Portal Dia Online, a delegada não quis dar detalhes da investigação.
“A gente não está comentando para não atrapalhar”, disse ela, sem especificar qual era a função do funcionário da Unidade de Terapia.

Hospital em que funcionário é suspeito de estuprar paciente ainda não se pronunciou

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do hospital, mas a recepcionista disse que a comunicação é feita diretamente com a administração da unidade de saúde.
Com desconfiança, a administração do hospital disse por telefone que a responsabilidade do que ocorre na UTI é de uma terceirizada. “Não sei o nome da empresa, mas são sócios”, disse a administradora.
A ligação foi transferida e uma mulher disse que uma administradora da UTI poderia comentar. “Mas ela está fora”, se limitou a dizer.
O caso foi descoberto após um laudo cadavérico concluir que a jovem sofreu violência sexual durante a internação.

Fonte: Dia Online

Nenhum comentário: