Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Aconteceu na Camara Municipal de Jataí

Cida reivindica equipamentos de proteção para agentes comunitários

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, solicitou à Secretaria Municipal de Saúde a entrega de equipamentos de proteção individual para os agentes de endemias e para os agentes comunitários de saúde. “Esses servidores estão expostos diariamente a vários riscos a sua saúde e integridade física, em razão de suas atividades”, justificou a parlamentar.

Kátia sugere aquisição de crachás para servidores da saúde

A vereadora Kátia Carvalho sugeriu ao executivo a aquisição de crachás de identificação para os trabalhadores da saúde do município. De acordo com portaria do Ministério da Saúde, esses servidores devem portar crachás legíveis ou outras formas de identificação de fácil percepção. A parlamentar recomenda ainda que no documento conste o nome do profissional, além de profissão, matrícula no respectivo conselho e no município de Jataí.

Adilson pede reforma da sinalização em cruzamento perigoso

O vereador Adilson Carvalho solicitou à SMT a reforma da sinalização no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Jerônimo Silva, na parte baixa da cidade. Moradores relatam a ocorrência de acidentes naquele ponto. Por isso pedem que seja melhorada a visibilidade da faixa para travessia de pedestres.

Thiago solicita alargamento de rua da Vila Sofia

O vereador Thiago Maggioni sugeriu o alargamento da Rua 6, no cruzamento com a Avenida B, na Vila Sofia. Moradores relatam a ocorrência de muitos acidentes naquele ponto, o que poderia ser resolvido com o aumento da largura da Rua 6, de acordo com o parlamentar.

Nenhum comentário: