Sonho de Natal

Viva intensamente esse Sonho de Natal 

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 12 de abril de 2019

“Únicas empresas que vão sair de Goiás são as corruptas”, diz Caiado sobre incentivos fiscais

Governador descartou possibilidades de setores da indústria deixarem o Estado devido a cortes em créditos tributários

Por Elisama Ximenes/JN e Opção
Em coletiva nesta quinta-feira, 11, o governador Ronaldo Caiado (DEM), em Anápolis, rebateu afirmações que indicam saída de empresas de Goiás, devido a cortes nos incentivos fiscais. “Únicas empresas que realmente vão sair são as corruptas”, disse.

Segundo ele, “empresas que trabalham e produzem podem ficar tranquilas no Estado”. O governador ainda reiterou que os cortes foram feitos por meio de uma matéria discutida e aprovada na Assembleia Legislativa de Goiás em 2018 e, posteriormente, sancionada.

“Goiás já é o Estado com maior percentual de incentivos fiscais, só perdendo para a Zona Franca de Manaus, com quem não competimos, de resto somos de longe o primeiro lugar”, disse.

O democrata também informou que está buscando parcerias com a iniciativa privada para desenvolver o projeto de ampliação e reestruturação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). “É hora de buscar parcerias público-privadas para que possamos alavancar o Brasil”, disse.

“O governador está trabalhando diuturnamente pelo Daia e sabemos que já determinou que o secretário Wilder Morais dialogue com as empresas a respeito dos incentivos fiscais. Não é, de forma alguma, o objetivo desse governo permitir a saída de indústrias de Anápolis, e sim trazer cada vez mais interessados”, comentou o prefeito da cidade, Roberto Naves.

Nenhum comentário: