Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Tormentas não param trabalhos do Legislativo Jataiense

Kátia sugere catracas em escolas e Cmeis de Jataí

A vereadora Kátia Carvalho solicitou à administração municipal estudo de viabilidade para implantação de catracas nas escolas e Cmeis de Jataí. O objetivo é controlar a entrada e a saída de alunos, professores e demais trabalhadores com segurança e precisão. “Com isso, haverá diversos benefícios e será de imensa relevância, pois evitará a evasão de alunos da escola ou do Cmei e um maior controle de quem accessa as dependências das unidades”, afirmou a parlamentar.

Cida solicita estacionamento na Praça do Olho d’Água

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, reivindicou à SMT a implantação de estacionamento na Praça do Olho d’Água, na Rua José Manoel Vilela, prolongando-se o estacionamento da Avenida Rio Claro. Ela também pediu a abertura da Rua Dom Emanuel, ligando esta via à Rua José Manoel Vilela, para instalação de estacionamento no mesmo lado, para atender os consumidores que buscam diariamente os comerciantes situados naquele local.

Adilson pede reforma da sinalização em cruzamento perigoso

O vereador Adilson Carvalho solicitou à SMT a reforma da sinalização no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Jerônimo Silva, na parte baixa da cidade. Moradores relatam a ocorrência de acidentes naquele ponto. Por isso pedem que seja melhorada a visibilidade da faixa para travessia de pedestres.

Thiago solicita alargamento de rua da Vila Sofia

O vereador Thiago Maggioni sugeriu o alargamento da Rua 6, no cruzamento com a Avenida B, na Vila Sofia. Moradores relatam a ocorrência de muitos acidentes naquele ponto, o que poderia ser resolvido com o aumento da largura da Rua 6, de acordo com o parlamentar.

Nenhum comentário: