Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

terça-feira, 9 de abril de 2019

Pastor Luiz Carlos é empossado durante sessão ordinária

No início da sessão ordinária do dia 9 de abril, o Pastor Luiz Carlos foi oficialmente empossado vereador, ocupando a vaga deixada por João Rosa Leal, cujo pedido de renúncia ao cargo foi aceito pela mesa diretora. É a terceira vez que o parlamentar assume uma cadeira no parlamento jataiense. Na primeira, foi eleito em 2008 para a legislatura 2009-2012. De agosto a dezembro de 2018, por ser o primeiro suplente da coligação do PSDB nas eleições de 2016, ele substituiu Thiago Maggioni, que se licenciou para dedicar-se à campanha para deputado estadual. Já empossado para cumprir mandato até dezembro de 2020, Luiz Carlos participou normalmente da primeira sessão ordinária deste mês.

Carvalhinho reivindica galeria pluvial para a Rua Itarumã

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou à administração municipal a construção de galeria pluvial na Rua Itarumã, esquina com a Rua Dom Pedro II, na Vila Santa Maria. Ele alega que, durante o período chuvoso, o volume de água é muito grande naquele local, o que acarreta vários transtornos aos moradores e a quem transita pela região.

Marcos Antônio requer dados sobre licitações na Saúde

O vereador Marcos Antônio requereu à Secretaria Municipal de Saúde o fornecimento de uma relação contendo o número de todos os editais de procedimentos licitatórios para aquisição de bens duráveis e não duráveis e a contratação de serviços destinados à pasta entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. “Esta solicitação dispensa justificativa, haja vista estar ligada a uma das principais atribuições legislativas, que é a fiscalização da administração pública”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário: