Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Futebol JN - Flamengo e Corinthians levam vantagem

Corinthians segura o São Paulo no Morumbi e agora decide o título em casa
Após o empate por 0 a 0, a decisão será no próximo domingo, em Itaquera

O Corinthians conseguiu segurar o São Paulo no Morumbi diante de quase 60 mil torcedores na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Após o empate por 0 a 0, a decisão será no próximo domingo, em Itaquera. Quem vencer será campeão e se der empate a disputa da taça será nos pênaltis.

O desfalque de última hora do volante Liziero mudou um pouco o jeito do São Paulo jogar, principalmente na transição em velocidade da defesa para o ataque. Sem seu titular, o técnico Cuca optou por utilizar o meia Everton na função, mas ele não tem a mesma mobilidade e poder de marcação do companheiro.



Bruno Henrique faz dois, Fla bate Vasco e abre vantagem na final do Carioca
No próximo domingo o Flamengo poderá até perder por um gol de diferença que ficará com o título

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 neste domingo (14), no Nilton Santos, e abriu boa vantagem na final do Campeonato Carioca. O resultado deve muito à grande atuação de Bruno Henrique, que marcou duas vezes e foi o principal jogador em campo.
No próximo domingo o Flamengo poderá até perder por um gol de diferença que ficará com o título. Caso o Vasco vença por dois gols, o campeonato será decidido nos pênaltis.

O técnico do Flamengo, Abel Braga, finalmente deu o braço a torcer e colocou Arrascaeta no time titular mesmo com todas as peças à disposição. Pior para Diego, que parou no banco de reservas. O uruguaio fez sua parte e mostrou bom futebol. Participativo, ele procurava dar velocidade e tornar o jogo mais dinâmico.

Nenhum comentário: