Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Deputado Humberto Teófilo culpa tucanos por buraco nas contas do Estado

Parlamentar também não recebeu salário de dezembro, mas defende cronograma de pagamento escalonado do governo

Por Rafael Oliveira/JN Opção
Apesar de também não ter recebido o salário de dezembro como delegado da Polícia Civil de Goiás, o deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) entende que o pagamento escalonado da folha foi a única forma que o governo encontrou para efetuar os depósitos diante do caos financeiro das contas públicas.

Para Teófilo, o anúncio do cronograma de pagamento mostra que o Executivo estadual está disposto a cumprir o pagamento dos servidores, diferentemente da gestão tucana de Marconi Perillo e José Eliton que deixaram o buraco nas contas do governo.

“As operações realizadas pela Polícia mostra que o governo do PSDB é o grande culpado de todo esse déficit em que o estado ficou. E o que o governo pode fazer é isso, pagar escalonado, coisa que o Marconi Perillo e o José Eliton não fizeram”.

Rememorar 1964

O parlamentar não vê problema em rememorar a data do suposto golpe militar de 1964 nos quartéis brasileiros, como propôs o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na semana passada.

“Apoiei Bolsonaro e Caiado e sou aliado de ambos, no entanto, não sou obrigado a concordar com tudo que eles falam. Neste caso específico de 1964, não vejo problema em rememorar a data”, finaliza Téofilo.

Nenhum comentário: