Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sábado, 13 de abril de 2019

Câmara Municipal de Jataí em foco

Divulgação - Parque Ecológico JK
Cida pede limpeza de terrenos, canteiros e praças do Residencial Bandeirantes

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo a limpeza de terrenos baldios, canteiros e praças Residencial Bandeirantes. Moradores do bairro relatam que o mato alto e o lixo acumulado tornam-se esconderijo de bandidos e hábitat para mosquitos (inclusive o causador da dengue) e outros insetos, ratos e animais peçonhentos, o que coloca em risco a saúde e a integridade física das pessoas.

Carvalhinho reivindica ciclofaixas entre os setores Brisas e Cohacol 5

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, requereu à administração municipal a implantação de ciclofaixas em toda a extensão das ruas Professora Albina B. Mosconi e P-1, que ligam os setores Residencial das Brisas e Cohacol 5. A medida proporcionaria mais conforto e segurança aos moradores que utilizam aquelas vias para praticar caminhada ou ciclismo.

Marcos Antônio pede restauração de estradas de assentamento

O vereador Marcos Antônio pediu à Secretaria de Desenvolvimento Rural de Jataí a restauração das principais estradas da região do Assentamento Guadalupe. “A péssima qualidade de várias estradas chegou ao ponto de prejudicar a educação infantil, pois no local existem trechos da linha do transporte escolar, forçando os alunos a se deslocarem extensas distâncias, pois a rota regular está comprometida em virtude do estado da pista”, relatou o parlamentar.

Adilson reivindica praça com academia para a Estância

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à administração municipal a construção de uma praça com equipamentos para academia no povoado da Estância. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores, que atualmente não contam com um local adequado para lazer e atividades físicas.

Nenhum comentário: